Um homem de 42 anos foi detido por suspeitas de tráfico de estupefacientes no concelho de Ribeira de Pena, na sequência de uma ação de fiscalização levada a cabo pelo Comando Territorial de Vila Real da GNR.

A detenção ocorreu durante uma operação de trânsito realizada pelo Destacamento de Trânsito de Vila Real, com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Vila Real. No decorrer da fiscalização aleatória, os militares da GNR abordaram uma viatura suspeita e procederam a uma inspeção ao interior do veículo.
Segundo a força de segurança, foram encontradas 17 doses de liamba, acondicionadas em vários frascos, material que levou à detenção imediata do suspeito por tráfico de estupefacientes.
O homem foi constituído arguido e deverá ser presente ao Tribunal Judicial de Vila Pouca de Aguiar, onde serão determinadas as medidas de coação a aplicar.

A Redação,
Foto: DR

IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorMIÚDOS PELO MONTE REÚNE DEZENAS DE ALUNOS EM MIRANDA DO DOURO
Próximo artigoVILA POUCA DE AGUIAR DIRIGIU TRABALHOS DA ASSEMBLEIA GERAL DA FEDERAÇÃO EUROPEIA DO CAMINHO DE SANTIAGO EM ITÁLIA