Um homem de 35 anos sofreu ferimentos graves na sequência de uma colisão entre um automóvel e um motociclo, ocorrida na manhã deste sábado, na freguesia de São Martinho de Antas, no concelho de Sabrosa.

O alerta para o acidente foi dado às 10h40, mobilizando de imediato meios de socorro para o local. De acordo com informações da Proteção Civil, a vítima seguia no motociclo quando ocorreu o embate com a viatura ligeira.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem recebeu assistência no local e foi posteriormente evacuado de helicóptero para o Hospital de Vila Real, onde ficou internado para avaliação e tratamento médico.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos elementos dos bombeiros, meios do INEM e forças de segurança, que asseguraram o apoio à vítima e a gestão da circulação na zona do acidente.

Jornalista: Maria Inês Pereira

Foto: DR

banner canal n
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorPATRIMÓNIO, TURISMO E INTERVENÇÃO SOCIAL EM DESTAQUE EM VISITA DE ESTUDO A VILA FLOR
Próximo artigoCAMINHADA DE NOSSA SENHORA DO Ó JUNTOU PARTICIPANTES EM MIRANDELA EM AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO AMBIENTAL