Um homem, de 45 anos, ficou em prisão preventiva por alegado tráfico de estupefacientes na cidade de Chaves, na sequência de uma operação desenvolvida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), que culminou com a apreensão de mais de 300 doses de droga, uma arma proibida e duas viaturas utilizadas na atividade criminosa.

Em comunicado, o Comando Distrital de Vila Real da PSP explica que a detenção resultou de uma investigação conduzida pela Esquadra de Investigação Criminal de Chaves, relacionada com a introdução e comercialização de produto estupefaciente naquela cidade.
Durante a operação policial, os agentes apreenderam 217 doses individuais de heroína e 110 doses individuais de cocaína, num total de 327 doses de droga prontas para distribuição. Foram ainda apreendidos um telemóvel, uma quantia em dinheiro, uma arma proibida e duas viaturas alegadamente utilizadas no âmbito da atividade ilícita investigada.
A PSP adiantou que, na sequência da detenção, foram realizadas buscas domiciliárias que permitiram recolher diverso material considerado relevante para o prosseguimento da investigação.
O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo o tribunal determinado a aplicação da medida de coação mais gravosa: prisão preventiva. O homem encontra-se indiciado pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Jornalista: Paulo Silva Reis
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Artigo anterior“TÂMEGA COMVIDA” LEVA ALUNOS A APADRINHAR ESPAÇO JUNTO AO RIO E REFORÇA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CHAVES
Próximo artigoCORRIDAS DO DIA DE PORTUGAL MOBILIZAM CENTENAS DE PARTICIPANTES EM FREIXO DE ESPADA À CINTA