Vila Real recebe este sábado, dia 25, às 16h00, a inauguração da exposição “A Segunda Pele”, da artista Balbina Mendes, no Museu da Vila Velha.

O evento contará com um momento musical especial, com Rui Fernandes e a viola amarantina, proporcionando uma abertura cultural envolvente. A inauguração inclui também uma conversa sobre a exposição com a curadora Helena Gil, o editor Joaquim Pinto da Silva e a própria autora, permitindo ao público conhecer de perto o processo criativo por trás da obra.

Além disso, haverá uma intervenção poética a cargo de Susana Pimenta, professora na UTAD, que trará uma dimensão literária ao encontro.

A iniciativa promete ser um momento único de arte, música e poesia, aberto a todos os interessados na cultura e na criação contemporânea.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorVILA REAL IMPLEMENTA SENSORES EM ESTACIONAMENTOS PARA PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA
Próximo artigoINCÊNDIO HABITACIONAL EM LAMEGO FAZ DOIS FERIDOS LIGEIROS