Continua a um passo do histórico apuramento para o mundial, a seleção de Cabo Verde. Poderia ter sido já hoje, mas um empate com a seleção da Líbia, adiou a decisão para a última jornada.

Com vários jogadores que atuam em campeonatos portugueses, a seleção dos “tubarões azuis” empatou a 3 com a Líbia.
Vozinha, guarda redes do GD Chaves, foi mais uma vez eleito para assumir a baliza, e contou no 11 inicial, com a companhia de Dailon do Casa Pia AC, Yannick Semedo do SC Farense, Kevin Lenini jogador que já representou o GD Chaves e ainda Telmo Arcanjo do Vitória SC, sendo deste o primeiro golo da sua equipa, que ao intervalo perdia por 2-1.
Na segunda metade, a formação da Líbia ainda aumentou a vantagem para 3-1, mas na parte final da partida, Sidny Cabral do Estrela da Amadora, com um golo que vale a pena rever, pelo caricato que foi, e Willy Semedo empataram a partida.
Cabo Verde, tem claras hipóteses de vencer o jogo, pois já no período de compensação, dispôs de duas oportunidades claras para fazer golo e ainda viu-lhes ser anulada uma jogada, muito duvidosa, que terminou em golo.
O resultado não foi o que daria o apuramento aos cabo-verdianos, adiando assim para a última jornada, todas as decisões.
A derradeira jornada, é já na segunda feira, 13 de Outubro, frente seleção de Essuatíni, antiga Suazilândia, lanterna vermelha do grupo.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: FCF

banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorI JORNADAS DE ONCOLOGIA DA ULSTMAD REUNIRAM ESPECIALISTAS NO PESO DA RÉGUA PARA REFORÇAR CUIDADOS INTEGRADOS EM ONCOLOGIA