Quase mil seniores do concelho de Alijó participaram num passeio à Quinta da Malafaia, em Esposende, promovido pelo Município, em articulação com as Juntas de Freguesia. A iniciativa proporcionou um dia de convívio, com música, dança e animação.

O encontro permitiu aos participantes sair da rotina e partilhar momentos de convívio com pessoas de várias freguesias do concelho, promovendo o contacto social e o combate ao isolamento da população mais velha.

A atividade integrou a programação do Mês da Pessoa Idosa, assinalado em outubro, e enquadra-se na estratégia municipal de promoção do envelhecimento ativo e saudável, com foco no bem-estar e na qualidade de vida dos seniores.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Hotel
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
BANNER INTERNET VERSOS
Artigo anteriorVILA POUCA DE AGUIAR CONQUISTA RECONHECIMENTO OURO PELO PROJETO DE VALORIZAÇÃO DA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA
Próximo artigoMIRANDELA INVESTE 45 MIL EUROS EM BOLSAS PARA ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR