A Câmara Municipal de Armamar assinala o Dia Municipal para a Igualdade esta sexta-feira, 24 de outubro, com um programa especialmente dedicado à promoção da inclusão, igualdade de género e empoderamento em contexto familiar.

A iniciativa terá lugar no Centro Interpretativo da Mulher Duriense e inclui o workshop “Do Eu ao Nós: Igualdade e Empoderamento em Contexto Familiar”, a apresentação do projeto SexInLife, dinamizado pela Associação de Paralisia Cerebral de Viseu, e ainda a apresentação da melodia musical para o Hino da Igualdade.

A sessão de abertura conta com a presença de Cláudia Damião, presidente da Equipa para a Igualdade na Vida Local (EIVL) de Armamar, e de Marina Antonieta, vice-presidente da Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento.

Este evento insere-se no plano de ação da EIVL de Armamar, desenvolvido em parceria com a Associação 2000, no âmbito do projeto “Desafia-te a Incluir”, reforçando o compromisso local com a construção de uma sociedade mais justa, equitativa e inclusiva.

Jornalista: Luís Lopes
Foto: CM Armamar

IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorWORKSHOP “EMPRESA + DIGITAL” ARRANCA CICLO DE EMPREENDEDORISMO EM SÃO JOÃO DA PESQUEIRA
Próximo artigoMAIS DE MIL CATEQUISTAS REUNIRAM-SE EM FÁTIMA PARA RENOVAR A MISSÃO DE ANUNCIAR A FÉ