Paulo Diamantino, atleta do Mirandela Basquetebol Clube, morreu na noite desta sexta-feira, depois de ter caído inanimado em campo durante um jogo que a sua equipa disputava com o Juventude Pacense, no Pavilhão Municipal de Modelos, em Paços de Ferreira.

Ao que o JN apurou, o atleta entrou em campo nos primeiros quatro minutos do jogo, a contar para o campeonato nacional Sénior Masculino 2.ª Divisão, tendo sido depois substituído. Quando se preparava para entrar novamente em campo, já na segunda parte do jogo, Paulo Diamantino caiu inanimado, sob o olhar do irmão gémeo, João Diamantino, também atleta do Mirandela Basquetebol Clube.

Ler mais: https://www.jn.pt/desporto/atleta-do-mirandela-morre-durante-jogo-de-basquetebol-13210976.html?fbclid=IwAR3lJn3aPLl4RZ6ldSnV4A6bh_q2XMagT4FjEUSwWWG4jaZA0rJYBLmdrLg

IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorCORONAVÍRUS: 189 NOVOS CASOS POSITIVOS NUM SÓ DIA NO DISTRITO DE BRAGANÇA
Próximo artigoARTIGO DE OPINIÃO: “O ENVELHECIMENTO, O ISOLAMENTO E A IMPORTÂNCIA DO VIZINHO”