O Auditório do Centro de Apoio às Empresas de Carrazeda de Ansiães (CAECA) está a ser palco de diversas ações de formação no âmbito do programa Formação + Próxima, uma iniciativa promovida pelo Turismo de Portugal.

Destinadas a profissionais dos setores da restauração e do alojamento, as formações atualmente em curso abordam temas essenciais como o Hazard Analysis and Critical Control Point (HACCP), em português, Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo, e a Segurança Alimentar. Estes conteúdos são fundamentais para garantir a melhoria contínua da qualidade dos serviços, bem como o cumprimento rigoroso das normas de higiene e segurança no setor.

As ações de capacitação têm como objetivo reforçar as competências dos profissionais locais, contribuindo para a valorização da oferta turística do concelho e para o fortalecimento do tecido empresarial.

Com esta iniciativa, Carrazeda de Ansiães reforça a sua aposta na valorização das pessoas e das empresas, promovendo um turismo mais sustentável, qualificado e competitivo.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Artigo anteriorESCAPE ROOM “ERROR 404 – A VERDADE DA MENTE” COMBATE DESINFORMAÇÃO SOBRE SAÚDE MENTAL EM BRAGANÇA
Próximo artigoEXECUTIVO MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REÚNE COM GNR PARA DISCUTIR A SEGURANÇA NO CONCELHO