O Auditório do CITICA encheu-se de palavras e histórias com as apresentações dos livros “O Lenço de Khor Fakkan”, de Arcelina Samorinha, e “A Sombra de um Retrato”, de Abílio Durão.
O evento proporcionou um momento cultural inspirador, onde a literatura ganhou vida e aproximou os presentes, entre páginas, leituras e emoções. As apresentações inserem-se nas comemorações do Dia Mundial da Poesia e do Dia da Árvore, unindo arte e natureza numa celebração conjunta.
Organizadores destacaram a importância de encontros deste género para a promoção da leitura e da cultura local. Um agradecimento especial foi feito aos autores, aos apresentadores e ao público presente, que contribuíram para tornar a sessão ainda mais especial e memorável.
Maria Inês Pereira
Foto: DR






















