Jorge Fidalgo mostrou-se indignado com o serviço que da E-REDES, uma vez que, tem havido constantes cortes de energia que estão a afetar vários serviços particulares e públicos, no concelho de Vimioso.

Em declarações à Lusa, o presidente da Câmara refere que  “a E-REDES -Distribuição de Energia, S.A. está a prestar um mau serviço ao concelho de Vimioso, o que está a afetar vários setores de atividade nomeadamente a restauração e indústria e instituições particulares de solidariedade social (IPSS) e no abastecimento de água à rede pública já há interrupção na bombagem”.

O autarca salienta ainda que “mantém contacto permanente, há duas ou três semanas, com os responsáveis pela E-REDES, que deixaram a garantia que estão a tentar resolver o problema”.

Estes cortes de energia também estão a afetar o concelho ao nível do abastecimento de água.

“Nós precisamos de colocar água nos depósitos e porque os serviços de bombagem são alimentados a energia elétrica temos de ter pessoas 24 por dia a vigiar os sistemas de abastecimento para saber se os mesmos estão a funcionar ou não. Ou seja, este péssimo serviço da E-REDES- Distribuição de Energia, S.A., está a condicionar a vida do concelho de Vimioso em geral”, explica Jorge Fidalgo.

E acrescenta que, “a população está revoltada e que não tem memória de um serviço de tão péssima qualidade prestado pela E-REDES, ao concelho de Vimioso”.

Jornalista: Inês Carvalho 

Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorSECA: 14 DOS ÚLTIMOS 20 ANOS FORAM DE POUCA CHUVA
Próximo artigoMUNICÍPIO DE VINHAIS TRANSPORTA ÁGUA ATRAVÉS DE CISTERNAS