Boticas volta a acelerar motores com a realização da Perícia Automóvel, marcada para o próximo dia 2 de agosto, a partir das 14h00, no Largo da Feira, prometendo uma tarde de espetáculo, perícia e emoção ao volante.

A iniciativa, deverá reunir pilotos, equipas e numerosos adeptos do desporto motorizado, que terão oportunidade de assistir a provas onde a destreza, a técnica e a precisão na condução serão colocadas à prova.
Além da vertente competitiva, o evento assume-se como um momento de convívio e animação, atraindo visitantes de vários pontos da região e contribuindo para a dinamização da economia local durante o verão.
Com a expectativa de uma forte adesão de participantes e público, a organização convida todos os apaixonados pelo automobilismo a marcar presença em Boticas para acompanhar uma tarde repleta de adrenalina e espetáculo.

Jornalista: Paulo Silva Reis
Foto: DR

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Artigo anteriorLAMEGO RECEBE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DEDICADA AO CENTRO DE TROPAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS
Próximo artigoCARAVANA DO TÉNIS LEVOU A MODALIDADE ÀS RUAS DE VILA POUCA DE AGUIAR