A iniciativa acontece nos dias 7 e 8 de outubro, nos Claustros da Igreja da Sé, em Bragança. São 17 comerciantes que vão vender os stocks.

Depois do sucesso da primeira edição da Feira dos Stocks do Comércio Local, que aconteceu em meados de maio, “os lojistas manifestaram interesse em repetir a iniciativa, ainda que em moldes mais pequenos, para ajudar a escoar os stocks e dar lugar às novas coleções”, explica a organização.

Em comunicado, é referido que os setores do vestuário, adulto e criança, e calçado são os que mais procuram esta oportunidade, mas há também, produtos de beleza e bem-estar, lingerie, e até tatuagens a preços de “stocks”, terrários e uma cafetaria.

Para além dos comerciantes, há também oportunidade de os clientes adquirirem a custos reduzidos produtos de alta qualidade, de reconhecidas marcas, nacionais e estrangeiras.

A organização está a cargo da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), que com estas iniciativas procura criar dinâmicas económicas e sociais que gerem movimento e negócio para os seus associados.

A ACISB refere ainda que devido à evidente limitação do espaço, a seleção dos comerciantes aconteceu por ordem de inscrição, não sendo possível admitir todos quantos gostariam de participar.

A feira arranca no sábado, das 15h às 22h e domingo, das 10h às 18h.

Slider