A freguesia de Sambade, no concelho de Alfândega da Fé, volta a receber a Caminhada da Montanha, marcada para domingo, dia 02 de novembro, integrada na programação da Festa da Montanha.

A atividade, com início marcado para as 09h00, propõe um percurso pedestre por trilhos de montanha, com cerca de 2h30 de duração e um grau de dificuldade moderado a difícil, proporcionando aos participantes uma experiência imersiva na paisagem outonal do Nordeste Transmontano.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, por motivos de segurança e organização logística. Os interessados podem inscrever-se através do formulário disponível no portal da Câmara Municipal de Alfândega da Fé ou, presencialmente, no Posto de Turismo, na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, ou ainda no Centro de Interpretação do Território (CIT) de Sambade.

Jornalista: Luís Lopes
Foto: CM Alfândega da Fé

banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Artigo anteriorOITO MILITARES DA GNR PEDALAM 738 QUILÓMETROS PELA SEGURANÇA RODOVIÁRIA E OFERECEM 1800 LIVROS A CRIANÇAS E JOVENS
Próximo artigoFREIXO DE ESPADA À CINTA PROMOVE LITERACIA EM SAÚDE NA UNIVERSIDADE SÉNIOR