Um homem terá sido agredido esta manhã em Assares, no Concelho de Vila Flor.

Ao que o Canal N conseguiu apurar junto da população, o agredido é candidato nas Listas do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Assares. 

Segundo a mesma fonte, as agressões terão ocorrido junto do local de voto na freguesia e, em causa, estiveram divergências políticas e falta de sentido democrático dado que a suposta agressora, uma mulher, terá tentado votar duas vezes. O candidato do Partido Socialista terá confrontado essa pessoa acerca da suposta irregularidade e foi aí que surgiram as primeiras agressões.  A suposta agressora, com relações familiares a um membro da lista da Coligação Acreditar, terá arremessado uma cadeira ao indivíduo. 

Contactos pelo Canal N, os Bombeiros Voluntários de Vila Flor confirmaram que a a vítima das agressões foi transportada para a urgência do Hospital de Mirandela. 

Contactada pelo Canal N, a Presidente Adjunta da mesa de voto de Assares, Marina Passeira, confirma a agressão mas desmente que a presumível autora da agressão tenha tentado votar duas vezes.

IMG_9798
Alheiras Angelina
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorOPINIÃO: O LENÇO
Próximo artigoMULTINACIONAL OFERECE EMPREGO QUALIFICADO EM MIRANDELA MAS NÃO TEM CANDIDATOS