A Casa da Cultura Mirandesa assinala o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, celebrado hoje, 23 de abril, com uma campanha especial que pretende incentivar o gosto pela leitura e valorizar o papel do livro enquanto veículo de cultura e conhecimento.

Entre os dias 23 e 26 de abril, todos os livros disponíveis, com destaque para as obras em Língua Mirandesa, poderão ser adquiridos com um desconto de 25%, acrescido de portes gratuitos nas encomendas efetuadas através da plataforma online da instituição.

Esta iniciativa surge no âmbito das comemorações desta efeméride internacional, que visa sublinhar a importância dos livros no desenvolvimento educativo, cultural e social das comunidades, bem como promover hábitos de leitura junto da população.

De acordo com a entidade promotora, esta ação pretende também reforçar a valorização da língua e da identidade cultural mirandesa, incentivando o contacto com obras que preservam e divulgam este património linguístico único em Portugal.

O desconto está limitado à aquisição de duas unidades por livro e por cliente, uma medida que procura garantir um acesso mais alargado à campanha.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes 
Foto: CM Miranda do Douro 

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n
Alheiras Angelina
Artigo anteriorALUNAS TRANSMONTANAS DE CHAVES CONQUISTAM FORMAÇÃO INTERNACIONAL NA PRESTIGIADA JOFFREY BALLET SCHOOL
Próximo artigoTRÂNSITO CONDICIONADO EM LAMEGO DEVIDO AO DOURO GRANFONDO