A Casa do Benfica de Alfândega da Fé iniciou, ontem, a sua participação na Taça Nacional, num momento marcado pelo reconhecimento público aos atletas do clube e pelo apoio institucional do Município de Alfândega da Fé.

Para assinalar o arranque desta nova etapa competitiva, o presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé, Eduardo Tavares, procedeu à entrega de lembranças comemorativas aos jogadores da Casa do Benfica que ultrapassaram a marca dos 50 jogos ao serviço do emblema alfandeguense.

A cerimónia simbolizou o reconhecimento pelo empenho, dedicação e contributo dos atletas para o percurso desportivo da coletividade, num momento de valorização do associativismo e do desporto local.

O Município de Alfândega da Fé manifestou ainda votos de sucesso à equipa nesta participação na Taça Nacional, demonstrando confiança num percurso competitivo positivo e à altura da representação do concelho.

A participação da Casa do Benfica de Alfândega da Fé na competição nacional representa mais um passo na afirmação do clube, levando o nome do concelho além-fronteiras e reforçando a dinâmica desportiva da região.

Jornalista: Maria Inês Pereira

Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
banner canal n
Artigo anteriorVITÓRIA COM CONTORNOS DRAMÁTICOS ALIMENTA O SONHO DO GD BRAGANÇA
Próximo artigoSESSÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE FUTURA FÁBRICA DE ÁGUA REUNIU POPULAÇÃO EM GOSTEI