O Grupo Desportivo de Chaves comunicou, esta segunda-feira, a saída de dez jogadores do plantel principal, numa reformulação significativa do grupo que será orientado por Filipe Martins na nova temporada.

A limpeza de balneário afeta todos os setores da equipa, desde a baliza ao ataque. Entre os jogadores que já encontraram novo destino estão Paul Ayongo, oficializado pelo Ararat da Arménia, e Tiago Reis, que vai representar o Petro de Luanda, em Angola.
A defesa perde dois nomes de peso e experiência: Vasco Fernandes e Júnior Pius. O meio-campo também sofre alterações com as saídas de Pedro Tiba, Platiny e André Ricardo. Já no setor ofensivo, os extremos Alberto Soro e Rui Gomes não permanecem no plantel. Na baliza, o guardião Gonçalo Pinto também está de saída.

Em contrapartida, o clube transmontano já anunciou alguns reforços: Marko Gudzulic será o novo homem da baliza, enquanto Tiago Simões, ex-1º Dezembro, chega para reforçar o eixo defensivo. O lateral Reinaldo, que atuou no Alverca por empréstimo do Santa Clara, também vai vestir a camisola flaviense na próxima época.

Com esta reestruturação, o Chaves prepara uma nova etapa com ambições renovadas, procurando regressar à estabilidade e competitividade desejadas na próxima temporada.

Edgar Pedreiro,
Foto GDC

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n