Prepare-se para uma noite de boa disposição e muitas gargalhadas! No próximo dia 28 de junho, às 21h30, o Largo General Silveira, no coração de Chaves, vai ser o cenário da primeira edição do espetáculo “Aquae Flaviae Comedy”, um evento de Stand Up Comedy ao ar livre que promete arrancar risos a flavienses e visitantes.

Integrado na estratégia cultural do Município de Chaves, que visa dinamizar os espaços públicos com eventos gratuitos e de qualidade, este espetáculo reúne um cartaz de luxo com cinco humoristas nacionais bem conhecidos do público: O flaviense Kino Cinco, que está a dar os primeiros passos neste mundo, John Mendes, João Seabra, Miguel 7 Estacas e Fernando Rocha. Cada um com o seu estilo único, prometem levar ao público uma noite memorável, marcada pelo humor afiado, sátira social e, claro, muitas histórias inesperadas.
O evento é gratuito e convida todos a viver uma experiência cultural diferente, num ambiente descontraído, ao ar livre, onde o riso será a linguagem comum. Com esta iniciativa, o Município de Chaves reafirma o seu compromisso com uma programação cultural acessível e diversificada, que valoriza o talento nacional e transforma os espaços públicos em verdadeiros palcos de emoções.
No dia 28 de junho, o humor ocupa o centro da cidade e ninguém vai querer faltar! Leve a família, os amigos e o seu melhor sentido de humor. Porque em Chaves, o verão também se vive… a rir!

A Redação,
Foto: CMC

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorFESTIVAL N2 APRESENTA CARTAZ DE LUXO COM MÃO MORTA, MUNDO SEGUNDO & SAM THE KID E DINO D’SANTAGO
Próximo artigoCHAVES VIVE NOITE MÁGICA COM MAIS DE 700 CRIANÇAS NO 22.º FESTIVAL INFANTIL DA CANÇÃO