Uma operação de grande escala da Guarda Nacional Republicana (GNR) resultou hoje na detenção de cinco pessoas e na apreensão de drogas, armas e dinheiro, no concelho de Mirandela.


A ação, conduzida pelo Comando Territorial de Bragança, incluiu várias buscas domiciliárias realizadas durante a manhã, no âmbito de uma investigação direcionada ao combate ao tráfico de estupefacientes na região.
Segundo a mesma fonte, as diligências permitiram recolher “quantidades significativas de droga”, cujo tipo e quantidade ainda não foram divulgados, além de armamento e numerário relacionado com a atividade ilícita.
A operação, que mobilizou diferentes valências da GNR, mantinha-se em curso ao início da tarde, não estando ainda fechado o balanço final das apreensões nem excluída a possibilidade de novas detenções.
O Comando Territorial de Bragança remeteu esclarecimentos mais detalhados para mais tarde, aguardando-se a divulgação de informação oficial sobre os resultados completos da ação.

A Redação com Lusa
Foto: DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorPANIFICADORA DE CHAVES PROPOSTA PARA CLASSIFICAÇÃO COMO MONUMENTO DE INTERESSE PÚBLICO