Depois da primeira sessão em Vinhais no dia 7 de julho, o projeto “Cinema de 8 a 80” prossegue para Torre Dona Chama com uma nova sessão já no dia 21 de julho, no Jardim do Santo, onde vai ser exibida a comédia francesa “Ou nadas ou afundas”, de Gilles Lellouche.

A iniciativa tem como objetivo promover a valorização e difusão do cinema no interior, nomeadamente nos três concelhos onde vão decorrer as sessões: Bragança, Mirandela e Vinhais. Os filmes vão ser exibidos gratuitamente e ao ar livre durante os meses de verão, estando a última sessão prevista para dia 5 de setembro, em Vinhais.

Promovido pela Esfera Similar em parceria com os municípios, os eventos vão ter entrada condicionada à lotação do espaço, sendo obrigatório o uso de máscara, bem como manter o distanciamento de segurança.

Jornalista: Catarina Moscoso
Foto: DR / Evasões

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798