Devido à empreitada de eletrificação e modernização da Linha do Douro, a circulação ferroviária entre Marco de Canaveses e Peso da Régua estará suspensa entre 03 de novembro de 2025 e o final de março de 2026.

Durante este período, será disponibilizado um serviço rodoviário alternativo para passageiros, em coordenação com a Infraestruturas de Portugal e a Comboios de Portugal. No concelho de Peso da Régua, as paragens do serviço de substituição situam-se em frente à estação ferroviária, na Rua de Tondela (junto ao posto da GNR) e na saída do Apeadeiro de Moledo.

A Câmara Municipal do Peso da Régua agradece a compreensão da população, destacando que a interrupção temporária visa a melhoria da infraestrutura e do serviço ferroviário na região.

Jornalista: Luís Lopes
Foto: CM Peso da Régua

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorMONDIM DE BASTO REFORÇA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO NA ÁREA AFETADA PELOS INCÊNDIOS
Próximo artigoINCÊNDIO EM LAR DE IDOSOS EM VILA NOVA DE FOZ CÔA DEIXA UM FERIDO LIGEIRO