O início do novo ano letivo ficou marcado por uma iniciativa especial promovida pelo CLDS 5G de Mondim de Basto. A atividade “Regresso às Aulas”, inserida no eixo de intervenção nº 2, na ação 12 – “+ Tempo em Família”, teve lugar recentemente e proporcionou momentos de partilha, convívio e apoio mútuo entre as crianças e os seus familiares, no evento esteve também presente o Presidente, Bruno Ferreira.
A iniciativa teve como principal objetivo facilitar a transição para o novo ano escolar, promovendo um ambiente mais descontraído e acolhedor para todos os envolvidos. Num período que pode ser vivido com alguma ansiedade por parte das famílias, o CLDS 5G procurou estar presente para tornar esse processo mais simples, tranquilo e positivo.
Durante a atividade, os participantes tiveram oportunidade de reforçar laços familiares, trocar experiências e receber informações úteis para enfrentar os desafios escolares que se avizinham. A equipa técnica do projeto esteve no terreno, disponível para prestar apoio, esclarecer dúvidas e reforçar o seu compromisso de proximidade com a comunidade.
Jornalista: Vitória Botelho
Fotos: CM Mondim de Basto




