Duas mulheres ficaram em estado grave na sequência de uma colisão entre um automóvel ligeiro e uma ambulância dos Bombeiros de Carrazedo de Montenegro, ocorrida na manhã deste domingo, em Vilarandelo, concelho de Valpaços. O alerta foi dado por volta das 10h36.
Segundo a corporação dos bombeiros locais, as vítimas mais graves são a condutora do veículo ligeiro, de 42 anos, e uma idosa de 83 anos que seguia na ambulância como doente transportada.
Do acidente resultaram ainda dois feridos ligeiros, os tripulantes da ambulância, que receberam assistência no local antes de serem conduzidos ao hospital de Chaves, juntamente com a idosa. A condutora do automóvel, devido à gravidade dos ferimentos, foi estabilizada no local e transportada para o hospital de Vila Real, acompanhada pela equipa médica da VMER.
O acidente ocorreu por volta das 10h36, num cruzamento junto ao cemitério de Vilarandelo. As operações de socorro mobilizaram 18 operacionais e oito viaturas, entre as quais meios dos Bombeiros de Valpaços, dos Flavienses, a VMER de Chaves e a SIV de Mirandela.
A GNR esteve no local e encontra-se a investigar as circunstâncias que poderão ter originado a colisão.
Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR



















