Uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias provocou, ao final da tarde desta segunda-feira, dois feridos, um deles em estado grave, na Estrada Nacional 206, em Santa Marta do Alvão, concelho de Vila Pouca de Aguiar.

O alerta para o acidente foi dado cerca das 18h00, mobilizando de imediato vários meios de socorro. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, do choque resultaram um ferido ligeiro, um homem de 28 anos, e um ferido grave, um homem de 64 anos, que ficou encarcerado e teve de ser retirado pelas equipas de resgate.

As vítimas foram estabilizadas no local pelas equipas de emergência e transportadas posteriormente para o Hospital de Vila Real, acompanhadas pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

A violência do embate obrigou ao corte total da via, que permaneceu encerrada durante as operações de socorro, desencarceramento, limpeza da via e investigação preliminar da autoridade policial.

No terreno estiveram três veículos e nove operacionais dos Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, a VMER de Vila Real e elementos da GNR, que tomou conta da ocorrência. As causas do acidente permanecem por apurar e serão investigadas pelas autoridades competentes.

A Redação,

Fotos: DR

banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorJOVEM GUARDA-REDES TRANSMONTANO COM PORTUGAL NA FINAL DO MUNDIAL SUB-17
Próximo artigoONDA DE ASSALTOS PREOCUPA POPULAÇÃO DE MACEDO DE CAVALEIROS: JÁ HÁ NOVE RESIDÊNCIAS FURTADAS EM POUCO MAIS DE UMA SEMANA