O Concelho de Alijó vai contar com mais um Balcão SNS24 em Vilar de Maçada, a partir do mês de abril. Este serviço vai funcionar na Farmácia de Vilar de Maçada.

Em comunicado enviado à redação do Canal N, o município conta que este Balcão estará em funcionamento até estar concluída a construção da futura Extensão de Saúde de Vilar de Maçada. Os Balcões SNS24 permitem marcar consultas, renovar receitas de medicamentos, realizar teleconsultas, consultar exames, aceder a guias de tratamento, entre outros.

Deste modo, evitam-se deslocações às unidades de saúde, o que se traduz numa mais-valia para os utentes, sobretudo no atual contexto de pandemia.

Este Balcão junta-se a outros dois já existentes no Concelho, na Freguesia de Sanfins do Douro e na União de Freguesias de Carlão e Amieiro. Este novo espaço resulta de uma rede de parcerias que envolve o Município de Alijó e o Agrupamento de Centros de Saúde Marão Douro Norte.

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
IMG_9798
Artigo anteriorSPORT CLUBE MIRANDELA DISTINGUIDO COM A BANDEIRA DA ÉTICA DO IPDJ
Próximo artigoVÍDEO: MUNICÍPIO DE MIRANDELA DISTRIBUI 150 KG DE FOLARES A 1000 CRIANÇAS DO CONCELHO