O Município de Valpaços criou um Fundo de Emergência de Apoio às Empresas, no montante de cento e cinquenta mil euros, com o objetivo de mitigar o impacto económico da epidemia Covid-19 nas microempresas (menos de 10 trabalhadores), com sede no concelho de Valpaços.

O montante máximo de apoio é de 700,00 euros ( setecentos mil euros), sendo que a medida abrange empresários que exerçam a sua atividade em nome individual ou enquanto sócios gerentes de sociedades comerciais, que não excederam, em 2019, um volume de negócios de cento e cinquenta mil euros.

Os setores abrangidos são a restauração e similares, comércio de bens a retalho e determinados prestadores de serviços que mais foram afetados pela pandemia (covid-19), sendo que os beneficiários do apoio concedido ficam obrigados à manutenção dos postos de trabalho, alocados aos respetivos estabelecimentos, até 31 de dezembro de 2020.

O período de candidaturas decorre até 26 de junho de 2020, com formalização através de formulário eletrónico disponível em: https://valpacos.pt/pages/757

Alheiras Angelina
banner canal n
Design sem nome (5)
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorRESÍDUOS DO NORDESTE DIZ ESTAR PREPARADA PARA GERIR O SISTEMA VERTICALIZADO DE ÁGUAS DA ARÉA DA CIM-TTM
Próximo artigoALBUFEIRA DO AZIBO RECEBE A 2ª EDIÇÃO DO “MERCADO DE PRODUTOS DA TERRA”