O CTM Mirandela volta a marcar presença numa das mais importantes competições internacionais de ténis de mesa realizadas em Portugal, com cinco atletas convocados para representar a seleção nacional no WTT Feeder Lagos 2026, cuja competição arranca hoje, dia 15 de maio, no Pavilhão Municipal de Lagos.

Mariana Santa Comba, Beatriz Pinto, Inês Matos, Rafael Kong e João Geraldo são os atletas do clube transmontano chamados aos trabalhos da seleção portuguesa para a prova internacional que decorre até 19 de maio e que reúne alguns dos principais nomes da modalidade.
Além dos jogadores, o CTM Mirandela estará também representado pelo treinador Federico Michan, responsável técnico do clube e do Mirandela International Center, que acompanhará os atletas que treinam diariamente na estrutura sediada em Mirandela.
A convocatória reforça o peso crescente do CTM Mirandela no panorama nacional e internacional do ténis de mesa, consolidando o clube como uma das principais referências portuguesas na formação e desenvolvimento de atletas de alta competição.
O WTT Feeder Lagos integra o circuito internacional World Table Tennis e assume-se como uma oportunidade importante para os atletas portugueses somarem experiência competitiva, pontos no ranking mundial e contacto direto com jogadores de elevado nível internacional.
A presença de cinco atletas ligados ao CTM Mirandela na seleção nacional representa também o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo clube transmontano, que nos últimos anos se tem afirmado como um dos grandes dinamizadores da modalidade em Portugal.
A competição decorre entre hoje, 15 de maio, e terça-feira, 19 de maio, no Algarve, com jogos distribuídos ao longo de cinco dias de intensa competição internacional.

A Redação
Fotos: DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorMIRTILOS REJEITADOS VÃO DAR ORIGEM A CORANTES NATURAIS E ‘SNACKS’ EM PROJETO INOVADOR EM BRAGANÇA