Salvador Martinha, Maro e Bruna Corby juntam-se à nova edição de “Dar de Volta”, iniciativa da Água das Pedras que, em parceria com a Quercus, apoia projetos de conservação ambiental. O público pode participar votando, até 3 de março, na causa que será apoiada em 2025.

A Água das Pedras volta a agradecer à Natureza com o regresso da campanha “Dar de Volta”. A marca desafiou três personalidades a apadrinharem causas ambientais e a mobilizarem os seus seguidores para escolherem a que será apoiada em 2025. As votações decorrem até 3 de março nas redes sociais.

Numa edição 100% digital, Salvador Martinha, Maro e Bruna Corby assumem o papel de embaixadores de três causas distintas: a criação e manutenção de bosques de espécies autóctones, a proteção de peixes de água doce em risco de extinção e o apoio a uma rede de micro-reservas de biodiversidade. A causa que reunir mais comentários no Instagram será implementada com o apoio da Água das Pedras no próximo ano.

Segundo Madalena Cunha, manager Águas e Sidras do Super Bock Group, a iniciativa reforça o compromisso da marca com a preservação ambiental. “Sendo uma água que nasce das profundezas de Trás-os-Montes e mantém o seu gás 100% natural, Pedras pretende compensar a natureza e garantir a sustentabilidade deste recurso único. Além disso, queremos envolver os consumidores neste compromisso comum.”

Criado em 2019, “Dar de Volta” tem promovido a participação do público em ações ambientais e apoiado projetos de associações sem fins lucrativos. Este ano, a campanha foca-se na consciencialização digital, incentivando a interação nas redes sociais como forma de apoio à preservação da natureza.

Jornalista: Lara Torrado

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorQUANTO ARRECADA O ESTADO AO LONGO DA CARREIRA CONTRIBUTIVA DE UM TRABALHADOR?
Próximo artigoROTA DAS AMENDOEIRAS DA CP ESTÁ DE REGRESSO E TRAZ NOVIDADES