O mirandelense, Edu Sousa Veiga, que já tinha falhado o Mundial de futsal por ter testado positivo para a covid-19, em setembro de 2021, na véspera da partida para o campeonato do mundo conquistado pela seleção nacional, testou novamente positivo ao vírus em véspera do arranque do Europeu e caiu da lista dos 14 convocados de Jorge Braz, informou a Federação Portuguesa.

O jovem guarda-redes que representa a equipa espanhola do Viña Valdepenas já reagiu na sua conta pessoal da rede social do Facebook a mais esta adversidade: “O europeu acabou para mim, novamente por causa do COVID e fico mais uma vez às portas de realizar um dos meus sonhos e isso acontece novamente um dia antes de viajar para a Holanda. Não tenho palavras, depois de ter lutado tanto, e ter perdido o Mundial e o Europeu é muito duro”, lamenta o atleta natural de Mirandela. 

“Depois do que senti ao perder o Mundial , não sei como isto vai afetar-me, mas destrói-me por dentro e faz-me pensar em muitas coisas para o futuro”, adianta.

No entanto, o guarda-redes mirandelense garante: “uma coisa podem esperar o EDU voltará ainda mais forte, e com mais vontade de lutar pelos seus sonhos”, conclui.

O Europeu de futsal arranca na próxima quarta-feira, nos Países Baixos, e termina no dia 6 de fevereiro.

Jornalista: Fernando Pires 

Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorCÍRCULO ELEITORAL DE BRAGANÇA TEM 13 LISTAS A SUFRÁGIO
Próximo artigoASSOCIAÇÃO ZERO QUER COMBATE À POBREZA ENERGÉTICA