Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido na sequência de um violento despiste ocorrido na madrugada desta quinta-feira, na vila de Salto, concelho de Montalegre.

O acidente deu-se por volta das 00h15, quando um ligeiro de passageiros se despistou e acabou por cair de uma altura de cerca de três metros, imobilizando-se dentro de um ribeiro. A vítima, única ocupante da viatura, foi considerada ferido grave pelas equipas de socorro e transportada para o Hospital de Chaves com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
No local estiveram mobilizados 11 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Salto, apoiados por quatro viaturas, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Montalegre, a VMER de Chaves e ainda dois militares da GNR do Posto Territorial de Montalegre, que tomaram conta da ocorrência.
Segundo relatos de moradores, este é mais um dos vários acidentes registados naquele local, sendo recorrentes os pedidos da população para a instalação de rails de proteção ao longo da via. Os residentes alertam para o perigo da estrada e exigem medidas de segurança há vários anos.
As autoridades estão a investigar as causas do acidente.

A Redação,
Fotos: DR

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorEUROCIDADE CHAVES-VERÍN DEFENDE MAIOR COORDENAÇÃO EM EMERGÊNCIAS TRANSFRONTEIRIÇAS EM BRUXELAS
Próximo artigoPRODUÇÃO DE CEREAIS NO NORTE EM DESTAQUE EM SESSÃO TÉCNICA REALIZADA EM MIRANDELA