Um acidente rodoviário registado na manhã desta segunda-feira, em Mouçós, no concelho de Vila Real, resultou num ferido ligeiro e obrigou à mobilização de meios de emergência para o local.

O sinistro envolveu uma viatura ligeira que, por razões ainda por apurar, perdeu o controlo da marcha e acabou por colidir contra uma estrutura de pedra situada junto à via.

O alerta para a ocorrência foi registado pelas 8h26, tendo sido acionados para o local elementos dos Bombeiros Voluntários da Cruz Verde. As operações de socorro envolveram nove operacionais, apoiados por três veículos.

A vítima recebeu assistência no local, não havendo registo de ferimentos graves. As circunstâncias do acidente estão a ser apuradas pelas autoridades competentes.

Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR

IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorTRAIL DO RABAÇAL VOLTOU A DESAFIAR ATLETAS ENTRE TRILHOS E PAISAGENS NATURAIS
Próximo artigoCOMBUSTÍVEIS COM TENDÊNCIAS OPOSTAS: GASÓLEO SOBE E GASOLINA MANTÉM PREÇOS