A Polícia Judiciária deteve três homens, com idades compreendidas entre os 42 e 43 anos, em Alfândega da Fé, por estarem fortemente indiciados da prática dos crimes de rapto, extorsão, ofensa à integridade física qualificada.

Os factos ocorreram em Alfandega da Fé, quando os três suspeitos, a pretexto de uma alegada dívida pela compra de animais, abordaram e ameaçaram as três vítimas com recurso a armas de fogo e a agressões físicas.

“Enquanto mantinham dois dos ofendidos sequestrados, os suspeitos vieram a levar o outro até a um escritório de advocacia onde o obrigaram a assinar uma declaração de dívida e uma transferência de propriedade de uma viatura automóvel, um camião, tudo no valor de dezenas de milhares de euros” explica a PJ em comunicado.

Os detidos, dois deles com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade e detenção de arma proibida, um dos quais em liberdade condicional, vão ser presentes à autoridade judiciária para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Jornalista: Lara Torrado

IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n