Três jovens, com idades compreendidas entre os 17 e os 18 anos, foram detidos, em Mesão Frio, suspeitos de terem ateado um incêndio em área florestal.

O incêndio ocorreu no passado dia 21 de julho, e consumiu uma área de mancha florestal, constituída “maioritariamente, por mato” segundo o comunicado da Polícia Judiciária.

“O incêndio colocou em perigo uma vasta mancha florestal e agrícola, constituída por mato, diverso povoamento de tecido arbóreo, plantações de vinha, bem como de vários edificados comerciais e industriais, de valor consideravelmente elevado, que apenas não foram consumidos devido à rápida deteção e intervenção dos bombeiros”, refere, ainda, o comunicado.

Os detidos vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Jornalista: Lara Torrado

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
banner canal n
IMG_9798
Artigo anteriorDOIS HOMENS E UMA MULHER DETIDOS POR SUSPEITA DE TORTURA E AFOGAMENTO DE IDOSO
Próximo artigoULS NORDESTE E ORDEM DOS NUTRICIONISTAS ESTABELECEM PARCERIA PARA ESTÁGIOS