De quarta para quinta-feira, o distrito de Bragança baixou para 33 o número de pessoas ainda infetadas pelo Sars-Cov-2, o que significa uma redução de 4 casos, revela o boletim das autoridades de saúde.

Nas últimas 24 horas, dos cerca de 200 testes processados, apenas um teve resultado positivo para a Covid-19, registado no concelho de Bragança, mas o mesmo concelho viu recuperar dois pacientes, enquanto o concelho de Macedo de Cavaleiros teve mas três pacientes curados, restando agora 8 pessoas ainda infetadas no concelho macedense, todos eles na freguesia de Salselas.

Diga-se que das 33 pessoas ainda infetadas no distrito, 4 estão internados, todos em enfermaria, nas unidades hospitalares de Bragança, Mirandela e Macedo de Cavaleiros, não havendo nenhum paciente internado nos cuidados intensivos. Os restantes 29 estão a recuperar em domicílio.

Os 33 casos ativos estão distribuídos por cinco concelhos:

Bragança 18

Macedo de Cavaleiros 8

Mirandela 4

Vimioso 2

Miranda do Douro 1

Jornalista: Fernando Pires

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorVÍDEO: AZIBO APOSTA NO TURISMO SUSTENTÁVEL PARA O VERÃO
Próximo artigoAEROCLUBE DE BRAGANÇA RETOMA VOOS SOLIDÁRIOS