GD Bragança e GD Chaves “B” empataram este domingo a uma bola. A equipa “B” do GD Chaves aproveita o deslize do Limianos em Santo Tirso e ascende ao primeiro lugar desta Série A com os mesmos pontos dos “minhotos”. Na Série B, o Rebordosa AC continua líder numa jornada em que o Vila Real viu o seu jogo ser adiado para dia 1 de fevereiro.
No jogo “cabeça de cartaz” desta 12ª jornada do Campeonato de Portugal, o dérbi transmontano entre GD Bragança e GD Chaves “B” terminou empatado a uma bola, com golos de Jaílson, na própria baliza, e Danny. Numa boa partida de futebol, mas nem sempre bem jogada e em que os da casa terminaram a partida com 10 jogadores por expulsão de Danny, dado o que se passou durante os 95’, o resultado acaba por ser mais positivo para os visitantes, que assim aproveitam para ascender ao 1º posto da tabela.
Ainda na Série A, o SC Mirandela deslocou-se ao terreno do São Martinho onde venceu com um golo solitário de Pedro Santos logo nos instantes iniciais da partida. Este resultado permite aos mirandelenses somar 16 pontos, afastando-se do seu adversário da última partida.
Na Série B, liderada pelo Rebordosa AC do flaviense Vitor Gamito, que empatou no terreno do Leça e continua sem perder para o campeonato esta temporada, o representante de Trás-os-Montes, SC Vila Real, viu a sua partida desta jornada ser adiada para dia 1 de fevereiro próximo, pelo facto do seu adversário, Vila Meã, ter já esta quarta-feira, jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: FPF



















