A Freguesia de Ervedosa, no Município de Vinhais, recebeu ontem, dia 29 de junho, a XXV Feira de Produtos da Terra, um evento que reuniu o melhor dos produtos locais.

O certame já conta com 25 edições e é um evento de grande importância para a freguesia e para o concelho, promovendo os produtos locais, a gastronomia tradicional e o convívio entre a comunidade. Um dos objetivos é a dinamização de territórios de baixa densidade, a valorização da produção local e a preservação das tradições culturais.

Durante o dia, os visitantes puderam desfrutar de um programa diversificado que incluiu um concurso de doçaria, almoço comunitário, tarde recreativa e animação musical com o rancho folclórico, gaiteiros da região, concertinas, atuação do artista Manuel Campos, da Banda Filarmónica de Rebordelo e o tradicional baile com a Banda Mega Watt.

Jornalista: Mafalda Morais

Foto: CM de Vinhais

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n