O Centro Hípico de Pedras Salgadas recebeu, no último fim de semana, um estágio de formação prática dedicado à modalidade de saltos de obstáculos. A iniciativa foi promovida pela Associação Pedras Equestres, com o apoio do Município de Vila Pouca de Aguiar.

A formação foi orientada pelo cavaleiro profissional Filipe Gonçalves, natural de Leiria, que conduziu dois dias de treino intensivo destinados a jovens cavaleiros que treinam regularmente naquele centro hípico.

A atividade permitiu aos participantes aperfeiçoar técnicas e contactar com métodos de treino utilizados na competição. No final do estágio, os jovens receberam diplomas de participação entregues pelo vice-presidente da autarquia, José Luís Teixeira, que destacou o valor destas iniciativas para a formação desportiva e para a promoção de experiências educativas entre os mais novos. 

Jornalista: Vitória Botelho

foto: DR

banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorPRESIDENTE DA CÂMARA DE VILA REAL MARCA PRESENÇA NA TOMADA DE POSSE DE ANTÓNIO JOSÉ SEGURO
Próximo artigoMUNICÍPIO DE ALFÂNDEGA DA FÉ ANUNCIA INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES DA FESTA DA CEREJA&CO 2026