A exposição “Murmúrios do Tempo”, da artista Felícia Sousa, com curadoria de Inês Falcão, abre ao público no próximo dia 5 de junho, às 15h00, no Lagar D’el Rei, em Alfândega da Fé.

A mostra reúne 50 obras que propõem uma reflexão sensível e intimista sobre a memória, a passagem do tempo e os vestígios emocionais que permanecem nos espaços e nas experiências humanas. Através de diferentes linguagens visuais, a artista constrói um percurso que convida o visitante a interpretar as relações entre passado e presente, num diálogo contínuo entre matéria, emoção e recordação.

Com uma abordagem marcada pela contemplação e pela dimensão poética, a exposição pretende proporcionar uma experiência imersiva, valorizando a ligação entre a criação artística e a vivência individual e coletiva do tempo.

“Murmúrios do Tempo” poderá ser visitada até ao dia 5 de setembro, reforçando a dinâmica cultural de Alfândega da Fé e a aposta na valorização de espaços dedicados à arte contemporânea e à promoção cultural no território.

Jornalista: Maria Inês Pereira

Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Artigo anteriorALUNOS DE MESÃO FRIO VISITAM EXPOSIÇÃO DEDICADA AO ESCRITOR DOMINGOS MONTEIRO
Próximo artigoMUNICÍPIO DE VILA REAL RECEBE CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA ÁGUAS DO NORTE