O Grupo Desportivo Cachão garantiu este fim de semana a presença nos quartos de final da Taça Nacional de Futebol de Praia, após ausência do CDC Montalegre, que não compareceu ao jogo agendado, segundo o Canal N conseguiu apurar junto de fonte próxima do clube, por razões de saúde. Os “barrosoes” dizem ter comunicado á FPF que não estariam disponíveis para o jogo por razões que se prendem com “uma virose que afetou maior parte dos jogadores” tendo apenas 3 atletas disponíveis.
A equipa de Montalegre falhou a presença no encontro, resultando na vitória por falta de comparência (WO) para o GD Cachão, que assim avança automaticamente para o lote das oito melhores equipas da competição.
O próximo desafio do GD Cachão está marcado para sábado, dia 16, frente ao vencedor do confronto entre Vila Franca do Rosário e Sesimbra B.
O clube aproveitou ainda para agradecer o apoio fundamental da Câmara Municipal de Mirandela e da Junta de Freguesia de Frechas, entidades que têm sido peças-chave na caminhada da equipa e na concretização deste momento marcante.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: DR