O Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães (FC Carrazeda) conta com um plantel muito reduzido e sem condições para disputar a primeira jornada da Divisão de Honra Pavimir, que se realiza este domingo.

O clube pediu o adiamento das primeiras duas jornadas, pois não possui de momento um treinador, equipamentos, material para treinos, ou um plantel extenso, contando com apenas 15 jogadores.

O primeiro jogo ocorre frente ao Clube Desportivo e Cultural de Carção, pois o clube recusou o adiamento da primeira jornada, enquanto o adiamento do segundo jogo, frente ao Grupo Desportivo de Bragança, foi concordado por ambas as partes.

De acordo com José Alberto, vice-presidente do clube. “Não vamos a jogo com o Carção porque não temos jogadores suficientes para ter uma prestação que dignifique o clube. Ainda não começamos a treinar, pois não temos equipamentos nem bolas. A anterior direcção deixou zero, não deixou qualquer inventário”.

Após duas épocas sem competir, o recomeço do projeto aparenta ser cada vez mais adverso para o conjunto de Carrazeda de Ansiães, tendo de falhar o primeiro jogo da nova época e iniciando os trabalhos de preparação apenas na segunda-feira (dia após o começo da Divisão de Honra Pavimir).

Por: Marcos Brea

Slider