A vila de Torre de Moncorvo recebe, na próxima sexta-feira, um encontro entre estudantes universitários e o ex-selecionador nacional de futebol Fernando Santos, numa iniciativa que pretende promover a partilha de experiências pessoais, académicas e humanas.

O momento integra um conjunto de atividades dinamizadas por universitários provenientes de Lisboa, que escolheram o concelho do distrito de Bragança para desenvolver esta iniciativa, reforçando uma ligação à comunidade local que se mantém há três anos.

A organização está a cargo de um grupo de estudantes do Movimento Comunhão e Libertação, em articulação com a paróquia de Torre de Moncorvo, procurando criar um espaço de diálogo, reflexão e inspiração junto dos jovens participantes.

Fernando Santos, que conduziu Portugal à conquista histórica do Campeonato da Europa de 2016, é amplamente reconhecido não apenas pelos resultados alcançados no plano desportivo, mas também pelo testemunho humano e valores que tem partilhado ao longo da sua carreira.

O encontro pretende, assim, proporcionar aos estudantes um contacto direto com uma figura de referência do desporto nacional, estimulando a reflexão sobre liderança, superação e compromisso pessoal.

A Redação com Lusa
Foto: Luís Eduardo Lopes

IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorSINDICATO ALERTA PARA FALTA DE MAGISTRADOS E CONDIÇÕES DEGRADADAS NOS TRIBUNAIS DE BRAGANÇA