A aldeia de Celeiros do Douro, no concelho de Sabrosa, recebe hoje, 8 de dezembro, a tradicional Festa do Chocolate Quente, um dos momentos mais aguardados pela comunidade local.

As celebrações religiosas marcaram o início da tarde: às 14h30 teve lugar a Missa Solene em honra de Nossa Senhora da Conceição, seguida, às 15h00, da Procissão que percorreu as ruas da localidade, mantendo viva a devoção e tradição que caracterizam esta data.

A partir das 16h00, a animação ficou a cargo de João Sousa, proporcionando um ambiente festivo que reuniu visitantes e residentes. O evento prolonga-se até às 20h00, hora prevista para o encerramento das festividades, num dia dedicado à fé, ao convívio e, claro, ao emblemático chocolate quente que dá nome à festa.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Design sem nome (5)
Artigo anteriorCONCERTO DE NATAL ENCHE IGREJA DA MISERICÓRDIA DE TORRE DE MONCORVO
Próximo artigoCENTENAS DE IDOSOS CELEBRAM O NATAL NO PAVILHÃO MULTIUSOS DE BOTICAS