Alijó prepara-se para receber, nos dias 18 e 19 de julho de 2025, a nova edição do Festival Sons no Parque, um evento que promete trazer música para todos os gostos e idades. O Parque da Vila será o palco onde seis concertos vão animar a vila, com artistas nacionais e internacionais que cruzam diferentes estilos musicais.

Além dos concertos, a festa prolonga-se com a animação noturna da DJ Sara Gil e do grupo Lado X, garantindo boa música até tarde. O festival, criado em 2017, mantém a sua essência: ser um evento gratuito que aproxima a cultura musical às pequenas regiões, valorizando a diversidade artística.

Para garantir o conforto do público, o evento contará com zonas de comida e de descanso, além de ser pet friendly, permitindo a entrada de animais de estimação. Organizado pelo Município de Alijó em parceria com a Junta de Freguesia, o Sons no Parque é pensado para toda a família, oferecendo uma experiência cultural aberta e inclusiva.

Prepare-se para dois dias de música, convívio e muita animação no coração de Alijó!

Mariana Santos
Foto: Município de Alijó

IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n