O técnico flaviense conta com o regresso de Pinho, que na última partida foi rendido por Bicoro na equipa titular, mas em sentido inverso, “perde” Zach, também por castigo, e Ricardo Alves que saiu lesionado na última partida.
O GD Chaves, tem esta sexta-feira encontro marcado no terreno da UD Oliveirense pra cumprir a 14ª jornada da Liga Portugal Meu Super, partida que não se avizinha fácil para Filipe Martins, dadas as ausências anunciadas.
Se por um lado o técnico conta com o regresso de Pedro Pinho, um dos mais utilizados esta época, que conta com mais de 1000 minutos, por outro, perde mais dois elementos e os dois do eixo da defesa.
Habitualmente, o conjunto flaviense, actua com três defesas centrais, logo, para esta partida, Filipe Martins terá de arranjar soluções uma vez que nem Ricardo Alves, lesionado, nem Zach, levou o 5º amarelo na última partida, estarão ao dispor do treinador.
O mirandelense Lino, jovem da equipa “B” que habitualmente trabalha com a equipa “A”, poderia ser uma solução, mas também está aos cuidados do departamento médico e não poderá ser opção para o jogo da próxima jornada.
Até sexta-feira, dia do próximo encontro, não são esperadas novidades no que diz respeito aos lesionados, que conta com vasto lote de 6 jogadores, Aaron, Pina, Pelágio, Tounkara, Kiko e Ricardo Alves.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Fotos: Luis Martins






















