O Município de Foz Côa tem abertas as inscrições para participação nas tasquinhas do Festival do Vinho do Douro Superior, uma iniciativa que visa promover a gastronomia e os produtos locais.

A participação é gratuita e destina-se a entidades interessadas em disponibilizar produtos para consumo no local, devendo a inscrição ser efetuada até 30 de abril através de formulário online.

O evento, que decorrerá entre 22 e 24 de maio, pretende afirmar-se como um momento de celebração da tradição e dos sabores do Douro, reunindo visitantes num ambiente marcado pela autenticidade e valorização do território.

A autarquia sublinha que o festival será também um espaço de encontro e promoção da identidade local, reforçando a ligação entre cultura, história e enogastronomia.

Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Artigo anteriorVINHAIS PROMOVE ENCONTRO MICOLÓGICO DE PRIMAVERA
Próximo artigoNOVO REITOR DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DE ARMAMAR TOMOU POSSE