O Ginásio Clube Mirandelense (GCM) voltou a estar em destaque com a organização da gala Kickboxing Star, que decorreu no dia 02 de novembro.

O evento, que encheu o pavilhão, contou com a participação de atletas de Portugal e Espanha, totalizando onze combates oficiais e uma demonstração inicial protagonizada pelas camadas jovens do GCM, orientadas pela treinadora Sónia Pereira.

O treinador do GCM, e também selecionador nacional, José Pina, destacou o nível muito elevado da competição e importância deste tipo de eventos para o desenvolvimento da modalidade e para o orgulho de Mirandela e do país.

Nos combates participaram quatro atletas da seleção nacional portuguesa, que irão marcar presença no Campeonato do Mundo WAKO, já nos próximos dias 21 a 30 de novembro, em Abu Dhabi.

Jornalista: Gonçalo Pereira
Fotos: DR

banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorOFICINA DO CARETO EM PODENCE LANÇA NOVAS EXPERIÊNCIAS CULTURAIS A PARTIR DE DEZEMBRO
Próximo artigoFICA EM PRISÃO DOMICILIÁRIA SUSPEITO DE VIOLAR DUAS JOVENS EM VILA REAL