Depois de perder em casa frente ao Celoricense, a equipa B do GD Chaves, caiu nos lugares de despromoção. Mesmo que com os mesmos pontos do lugar acima, que dá manutenção, e é ocupado pelo Mirandela, os flavienses estão, para já em desvantagem pois perderam o jogo da 1ª volta frente aos alvinegros.

Numa jornada em que o SC Mirandela voltou a vencer, depois de cinco jogos a perder, os alvinegros recuperaram terreno e estão fora, para já, da linha de água. Na deslocação ao terreno do Monção, os agora treinados por Abel Pereira, venceram por duas bolas a uma, chegando assim aos 25, os mesmos que GD Chaves B, que elevou para 10 o número de jogos sem vencer. Na recepção ao Celoricense, os comandados de Carlos Guerra voltaram a não ganhar e foram batidos por 2-1.

O líder GD Bragança, que vinha de 11 jogos sem perder, voltou a sentir o amargo sabor da derrota na deslocação a Guimarães ao terreno do Brito SC. O resultado não mexe com a classificação, e os comandados de André Irulegui continuam lideres com 38 pontos.
No que toca a Série B, o Rebordoda AC de Vitor Gamito continua invicto, e à custa da vitória frente ao Salgueiros, garantiu presença na Fase de Subida e Apuramento de campeão, a 6 jogos do fim.

Também o Vila Real foi feliz esta jornada. Os “lobos do marão” continuam vivos na luta pela manutenção e ontem conquistaram mais três importantes pontos vencendo por 2-1 o Beira Mar no Monte da Forca.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: Luís Martins

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
IMG_9798
Alheiras Angelina
Artigo anteriorCOMUNIDADE INTERMUNICIPAL DO ALTO TÂMEGA E BARROSO ACOLHE REUNIÃO ESTRATÉGICA SOBRE SAPADORES FLORESTAIS
Próximo artigoSERVIÇO DE CUIDADOS PALIATIVOS DA ULS DO NORDESTE É O PRIMEIRO DO CONTINENTE CERTIFICADO POR REFERENCIAL INTERNACIONAL