Num jogo morno, transmontanos e algarvios, recolhem ao balneário com o um empate. Mais iniciativa dos anfitriões, mas com pouca objetividade, ainda não conseguiram violar a baliza de Cibois. Reinaldo e João Teixeira tem-se mostrado os mais inconformados, mas o resultado permanece inalterado, e em prejuízo do GD Chaves.

Inicio de partida, tal como o tempo, cinzento, com duas equipas com poucas ideias e muito encaixadas.

Com mais cartões, não pela dureza das faltas, do que oportunidades, a partida começou com um nível equilibrado, por baixo.

O GD Chaves, com mais responsabilidades, uma vez que joga em casa com o último classificado, tomava a iniciativa do jogo, mas com pouca acutilância e objetividade.

Dentro de um registo muito equilibrado, foram os da casa que deram mostras de querer chegar à vantagem. Os visitantes iam sustendo as poucas investidas dos da casa e tentavam sair, de forma apoiada, para o ataque.

Com duas bolas no poste e uma ação ofensiva de Tiago Almeida, o GD Chaves poderia ter chegado com outro resultado ao descanso.

Primeiro João Teixeira, no meio da confusão e um mau despejo da parte do adversário, atirou ao poste. Depois, com um lance anulado por alegado fora de jogo, Reinaldo servido por Roberto, voltou a acertar no ferro da baliza do Portimonense.

Os algarvios, tentavam responder, mas eram “barrados” logo na primeira fase de construção.

A iniciativa era dos da casa, mas sempre longe do golo. Tiago Almeida, a passe de João Teixeira, apareceu na cara de de Cibois, mas não conseguiu desfeitear o guardião francês ao serviço do Portimonense.

Ao intervalo, com um jogo muito morno, o resultado condiz com a exibição de ambas equipas. Para já empate entre o 3º e último classificado da Liga Portugal Meu Super.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Fotos: Luís Martins

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorESCOLA TRANSMONTANA VOLTA A AFIRMAR-SE NO PANORAMA INTERNACIONAL DA DANÇA
Próximo artigoBOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VIDAGO AGRADECEM DONATICO SOLIDÁRIO