O Centro Cultural de Macedo recebeu, na passada sexta-feira, uma noite de humor que atraiu uma plateia totalmente preenchida, num ambiente de grande entusiasmo e boa disposição.

O espetáculo “3º Round”, protagonizado pelo humorista Gilmário Vemba, apresentou uma abordagem irreverente ao quotidiano, conduzindo o público por uma viagem entre diferentes dimensões da vida, onde não faltaram momentos de reflexão e muitas gargalhadas.

Com a energia e o estilo inconfundíveis que o caracterizam, o artista explorou temas como viver, amar e gargalhar, recorrendo a histórias do dia a dia e a observações bem-humoradas que rapidamente conquistaram a audiência.

A iniciativa reforça a dinâmica cultural do concelho, sublinhando a forte adesão do público a propostas de entretenimento ao vivo.

Jornalista: Maria Inês Pereira

Foto: DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorFEIRA DO LIVRO 2026 ARRANCA EM FREIXO DE ESPADA À CINTA COM PROGRAMA CULTURAL DEDICADO A G. JUNQUEIRO
Próximo artigoMIRANDA DO DOURO RECEBE PRIMEIRA BIENAL DE TEATRO POPULAR MIRANDÊS EM MAIO DE 2026